http://meninas11.blogspot.com

15 de outubro de 2009

Boa Tarde!!!


Que o nosso Paizinho do céu em tudo te guarde e te de forças para prosseguir.
Não desanime, não desista, apenas confie!
Queremos colocar aqui para a meditação de vcs um louvor que o grupo do qual nós fazemos parte tem louvado e Deus tem operado.

Pai, Eu Confiarei


Eu sei que a caminhada, é tão difícil de seguir
É tão bom estar sorrindo, quando tudo vai bem
Eu quero ver tua fé quando o mundo te esquecer
Lembrarás que Eu Sou o teu Deus
Deixarás Eu te levar? Confio em ti
Em mim descansar?

Confio em ti
Lembrarás das promessas que Eu te fiz
Quando for impossível clamarás a Mim?
Lembrarás que Sou teu Pai ou me esquecerás?
Senhor eu confio em Ti

E se chorares, confio em ti
E se te machucares, confio em Ti
Lembrarás das promessas que Eu te fiz
Quando for impossível clamarás a mim?
Lembrarás que sou Teu pai ou me esquecerás?
Senhor eu confio em Ti
Pai eu confiarei, Pai eu confiarei

Bjus no
de vcs!

Nenhum comentário:

 
©2008 Julinha Lady Por Templates e Acessorios