http://meninas11.blogspot.com

16 de outubro de 2009

Um Dia Perfeitinho Pra Todos!!!

Orkutei.com.br
Olá pessoal!!!Amigos e seguidores, Viemos convidar vcs para...

Vencer Ou Vencer

Contigo,
Saltarei muralhas e destruirei exércitos, pois nada.
É impossível para ti, és vencedor, também serei.
Nada vai me deter,vou vencer ou vencer...

Eu tocarei, a harpa até o inimigo se render,
como fez Davi, a Tua voz, de trovão
confunde o inimigo meu e ele fugirá..
Nada vai me deter,vou vencer..

Esses montes,conquistarei vencerei, onde eu puser os pés
o meu Senhor me dará, nesses montes,
eu chegarei quando eu cantar,
seu poder se aperfeiçoa em mim,
posso cantar

Tudo posso,
naquele que me fortalece,
tudo posso em ti Senhor
Eu tudo posso,
naquele que me fortalece,
Eu tudo posso em ti senhor


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!Adorei conhecer o Blog de vcs lindo e que sereno muito bom mesmo!
Venham conhecer meu outro Blog te espero...
http://anninhadoleonardo1.blogspot.com
podem trazer o que gostar dos meus Blog's!

Um dia de muita paz na vida das duas beijoss ficam com Deus!

 
©2008 Julinha Lady Por Templates e Acessorios